Policial
Acidente de trânsito fere gravemente duas pessoas em Acopiara
O plantão de polícia em Acopiara registrou na noite de hoje (14) um acidente de trânsito grave na vila Esperança. Segundo informações foi uma queda de moto.
As vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu ao hospital municipal Júlia Barreto.
O guiador da moto Antônio Neto Pereira Duarte, 23 anos, foi transferido com suspeita de traumatismo craniano para o Hospital Regional do Cariri.
A garupeira Maria da Costa Torres, 30 anos, sofreu uma fratura na perna direita e foi transferida para o hospital Regional de Iguatu. A polícia esteve no local e adotou as medidas cabíveis.
Fonte: Blog Lindomar Rodrigues
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará

