Iguatu
Ação voluntária distribui kits de limpeza para famílias de baixa renda em Iguatu
Em tempos de união contra a pandemia do novo coronavírus, pessoas por toda a parte estão se mobilizando para, juntas, combater a Covid-19. Em Iguatu, a enfermeira Darriele Gomes fez a distribuição de mais de mil kits de limpeza para famílias que trabalham no lixão, em assentamento precário nos bairros Altiplano e Vila Neuma.
A ação contou com apoio de amigos da enfermeira. A adesão à campanha humanitária foi rápida. “Em poucas horas colhemos o material e fizemos a distribuição de forma organizada dos kits. Houve rápida mobilização e doação do material”, pontuou. “Sabemos que há empresários se mobilizando e outras pessoas para a arrecadação de cestas básicas de alimentação porque nos próximos dias a situação vai se agravar”.
A enfermeira ressaltou a necessidade de divulgar medidas preventivas e orientar a população. “Dessa forma podemos evitar o surgimento de mais casos da doença”, avaliou.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará

