Iguatu
Aberta a semana de enfermagem da URCA de Iguatu

O Diretor da Unidade Descentralizada de Iguatu da URCA, Prof. Ivo Ferreira representou o Magnífico Reitor Prof. Patrício Melo e o Vice-reitor Francisco Lima Júnior na Solenidade que abriu a Semana de Enfermagem na URCA Campus Iguatu, na manhã desta quarta-feira, 15 de maio, no Auditório do Campus Multi-Institucional Humberto Teixeira.
Participaram do momento também a Coordenadora do Curso de Enfermagem, Profa. Natália Bastos, Presidente do Centro Acadêmico Ronnaby Vicente, do Secretário de Trânsito e Cidadania Antonio Filho, da Coordenadora de Atenção Básica do Município, Dra. Edjalma Araújo, professores e alunos do Curso.
O evento contou também com a presença do representante do COREN/CE, Dr. Samuel Siebra, conferencista de abertura.
O evento segue até sexta-feira com palestras, mini-cursos e apresentação de trabalhos.
-
Noticias2 semanas atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Noticias2 semanas atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024
-
Noticias2 semanas atrás
Estudante que caminhava 12 km por dia para cursar Enfermagem ganha moto de presente
-
Noticias2 semanas atrás
Câmara aprova projeto que proíbe testes de cosméticos em animais
-
Noticias1 semana atrás
Homem é carregado em rede até a UPA após passar mal por falta de acesso em estrada esburacada no Ceará
-
Noticias2 semanas atrás
Mais de R$ 10 bilhões estão esquecidos em bancos; veja como consultar valores a receber
-
Iguatu2 semanas atrás
A Soberania no Século XXI: Entre a Tradição e os Desafios Contemporâneos