Futebol
A volta do gigante!
Falta pouco para a volta do tradicional Copão do São Pedro. Palco de grandes jogos, grandes torcidas e momentos memoráveis do Futebol Amador de toda a região. A comunidade de São Pedro do Norte está pronta para receber a reabertura do tradicional evento esportivo. Foram anos de muito conceito, grandes craques que jogaram no campo do estádio Souzão, e agora com um algo a mais: O estádio recebeu um mega investimento e uma grande reformulação em sua estrutura física, o campo que era terrão, hoje está gramado, iluminação de qualidade, além de muito conforto e receptividade para os torcedores.
Pausado em 2019, o Copão do São Pedro voltará com sua programação no dia 23 de Outubro e contará com grandes jogos: no jogo preliminar o espetáculo fica por conta dos times da Artcore x Gadelha, e já na partida principal São Pedro x Juventus. Além de toda estrutura organizacional e estrutural, a competição conta com equipes que formaram grandes elencos e que proporcionam jogos de muita qualidade e técnica.
Dia 23 de Outubro todos os caminhos levam ao estádio Souzão na Vila São Pedro na cidade de Jucás. É uma história de tradição sendo reiniciada.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

