Noticias
A japonesa Sega, dona do Sonic, agora também é dona do Angry Birds
A empresa anunciou ontem a aquisição da finlandesa Rovio, criadora dessa e de outras franquias de sucesso em dispositivos móveis.
O negócio, de US$ 775,2 milhões, precisa passar pela aprovação de órgãos reguladores e só deve ser finalizado no começo de 2024. Fundada em 2003 na Finlândia, a Rovio atingiu o sucesso mundial com o Angry Birds no início da década de 2010.
Entretanto, o crescimento da empresa especializada em jogos para celulares estagnou depois disso. Segundo comunicado oficial, a Sega está interessada no potencial do mercado de jogos mobile.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

