Mundo
A General Motors anunciou que a marca Cadillac fará sua estreia na Fórmula 1 em 2026
A General Motors (GM) vai entrar na competição de automobilismo mais famosa do mundo, a Fórmula 1.
A General Motors (GM) vai entrar na competição de automobilismo mais famosa do mundo, a Fórmula 1. A estreia está programada para 2026 com uma equipe própria da Cadillac, marca conhecida por seus automóveis de luxo e alta performance. Esta será a primeira nova escuderia a estrear na F1 desde 2016, tornando-se a 11ª equipe no grid.
O objetivo é ter uma equipe completa até o final da década, desenvolvendo tanto o carro de corrida quanto os motores. Mario Andretti, o último campeão americano da F1, atuará como diretor no conselho da equipe.
De acordo com a GM, as inovações planejadas para a F1 ajudarão a impulsionar a marca na missão de moldar o futuro da mobilidade global, aproveitando avanços na eletrificação, softwares e motores de combustão interna.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará

