Policial
Motoqueiro colide com árvore e morre no Alto do Jucá
Foi no começo da tarde deste domingo, 13/12, por volta das 13h. Um motoqueiro que pilotava no sentido Fomento Iguatu bateu em uma árvore na chegada do Alto Jucá, tendo morte imediata. Ele teria quebrado o pescoço segundo populares que estavam no local, enquanto o corpo era levado para o IML- Instituto Médico Legal de Iguatu. O nome da vítima seria Dedé do Barro Alto, guiava uma moto Honda placa PMU-3657 Iguatu e trabalharia numa empresa prestadora de serviços à Enel.

Depoimentos de moradores dizem que no local são constantes os acidentes, inclusive, com vítimas fatais. Eles exigem redutores de velocidade porque, segundo os mesmos, os riscos são enormes para os moradores que podem ser atropelados devido a alta velocidade desenvolvida por motoqueiros e motoristas.

Na rodovia, haviam dois quebra molas, mas agora não possui mais nenhum, sequer uma placa com o limite de velocidade, e motoristas e motoqueiros correm à vontade.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

