Política
Camilo Santana comemora vitória de Sarto para a Prefeitura de Fortaleza: ‘vitória da verdade’
O governador Camilo Santana (PT) comemorou, neste domingo (29), a vitória do deputado estadual Sarto Nogueira (PDT) no segundo turno da Capital. Com 99,98% das urnas apuradas, o pedetista obteve 51,69% (668.500) dos votos válidos e derrotou o candidato Capitão Wagner (Pros), que recebeu 48,31% dos votos válidos (624.767 eleitores).
Com uma disputa acirrada, a diferença entre os dois foi de 43.733 votos válidos. O número de brancos foi 35.072 (2,50%) e de nulos 77.774 (5,53%). Ao todo, 1.406.113 pessoas foram às urnas de 1.821.006 pessoas aptas a votar. A abstenção foi de 22,78%.
“Uma vitória da defesa da verdade, do respeito, da paz e do reconhecimento ao trabalho e à enorme disposição para enfrentar os muitos desafios que virão pela frente. Temos um povo sábio, justo e trabalhador, que sempre buscará a escolha do melhor caminho, com a consciência tranquila e o coração desarmado”, disse o governador Camilo.
Com a vitória de Sarto neste domingo, o grupo do pedetista vai para o terceiro mandato consecutivo à frente da Prefeitura de Fortaleza.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

