Iguatu
Candidato a prefeito Marcos Sobreira deve renunciar nas próximas horas
O candidato a Prefeito de Iguatu pelo PDT – Partido Democrático Trabalhista, deve anunciar sua renúncia nas próximas horas. Segundo assessores mais próximos do candidato, Marcos Sobreira, está em reunião desde o início desta manhã, 29, com todos os candidatos a vereadores e lideranças. Internamente, o candidato já teria anunciado que vai desistir da campanha. Ainda não se sabe, caso se confirme a renúncia, qual decisão o candidato tomaria: se manteria a neutralidade ou apoiaria algum outro candidato.
O certo é que há poucos dias da eleição, essa possível decisão do candidato pode mudar a trajetória da campanha em Iguatu. A Mais FM deu essa informação em primeira mão aos seus ouvintes e internautas. Os eleitores agora esperam um pronunciamento oficial do, ainda candidato Marcos Sobreira, até o final da tarde hoje.
A coligação “Iguatu de gente que faz diferente” deve se reunir com lideranças do grupo e assim lançar o posicionamento. O grupo do pedetista entende ser o fiel da balança na disputa pelos números que possuem de pesquisas internas.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

