Notícias dos Famosos
Drica Moraes diz que criou relação com homem que doou medula para ela: ‘meu oitavo irmão’
A atriz Drica Moraes, 51, falou sobre a relação com Adilson, o homem que fez a doação de medula que a permitiu passar por um transplante em 2010. Na época, a atriz foi diagnosticada com leucemia. “É o meu oitavo irmão”, disse durante entrevista no Conversa com Bial.
“Não tinha roteirista para escrever essa história”, relatou Drica sobre o primeiro encontro entre eles. “Eu não sabia o que dizer. Ele falou: ‘Você tá bem, filha?’ E eu respondi: ‘Eu estou bem, e você salvou a minha vida'”, complementou a atriz.
Durante o programa, ela também elogiou os médicos e enfermeiros que cuidaram dela. “Toda essa rede de profissionais da saúde, que precisa ser valorizada, e que não está sendo valorizada, eles que me salvaram”, agradeceu a artista.
Drica, que interpreta uma médica em “Sob Pressão”, também falou sobre a participação no especial “Plantão Covid”, exibido recentemente. Ao contrário dos outros atores, ela gravou de casa.
“Eu me senti um pouco triste de não estar em campo, devo confessar”, admitiu Drica. “Eu sou do grupo de risco e houve toda uma preocupação comigo. E eu fiquei muito feliz de que houvesse essa preocupação”, complementou a atriz de Sob Pressão.
Mesmo tendo passado por maus bocados em sua “saga da cura”, ela conta que enxerga a vida por um viés positivo. “Eu tenho fé no amor que eu deposito nas coisas, eu tenho fé no amor que eu deposito na minha vida, no meu filho, na construção de qualquer coisa que eu boto a mão”, declarou a atriz. “Eu tenho fé de que o amor, a falta de preconceito e o afeto possam mudar o Brasil, o planeta, o mundo e as outras vidas, se houver”, destacou.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

