Policial
Polícia realiza operação integrada no bairro Chapadinha, em Iguatu
Cerca de 12 viaturas da Polícia Militar e Polícia Civil realizaram uma operação policial no bairro Chapadinha, em Iguatu, na data de hoje (20/01/2014) com intuito de promover a segurança naquela comunidade.
Cerca de 12 viaturas da Polícia Militar e Polícia Civil realizaram uma operação policial no bairro Chapadinha, em Iguatu, na data de hoje (20/01/2014) com intuito de promover a segurança naquela comunidade.
Na operação foram presos 7 homens por crime ambiental, posse ilegal de arma e outros. Todos os envolvidos foram conduzidos à DP de Iguatu para os procedimentos de rotina.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

