Policial
Assaltantes roubam bíblia de fiel a caminho de igreja, mas esquecem alvará de soltura; vídeo
Um homem foi assaltado na manhã desta quarta-feira (26), em frente a igreja evangélica que frequenta, no Bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. De acordo com a vítima, os criminosos conseguiram levar apenas a bíblia que ele tinha em mãos e fugiram em seguida.
A dupla de assaltantes estava em uma moto. Durante a ação, um deles deixou cair uma pasta, onde havia um alvará de soltura indicando que um homem havia saído da prisão nesta terça-feira (25). Não há ainda confirmação se o documento pertence a um dos envolvidos no assalto.
O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública para solicitar mais informações sobre a ocorrência e aguarda resposta.
Câmeras de segurança mostraram o momento em que dois homens em uma motocicleta abordam a vítima e anunciam o assalto. O fiel corre e o suspeito que está na garupa da moto consegue alcançar e tomar o objeto do religioso, que estava chegando para a primeira oração do dia na igreja.
Fonte: G1 CE
-
Ceará4 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Ceará3 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo4 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Iguatu3 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE
-
Iguatu3 semanas atrásBastidores: O “recuo do equívoco” no PL 036 em Iguatu

