Notícias dos Famosos
Marília Mendonça é “cancelada” por acusação de transfobia
Na noite do último domingo (9) Marília Mendonça se envolveu em uma polêmica. A cantora está sendo criticada na internet por transfobia.
Durante uma live, Marília riu ao contar sobre o fato de um membro da sua banda ter beijado uma mulher trans, em uma boate de Goiânia que foi fechada em novembro de 2017.
“Quem é de Goiânia lembra da boate Disel“, começa a sertaneja, quando é interrompida por risadas de pessoas que estavam no local durante a live. “E aí eu não vou falar quem, nem vou falar o porquê, vou só ficar calada. Mas quem lembra da boate Disel, lembra”, ri a artista junto com os outros no local.
“Disse que lá foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele”, continua, sem citar o nome do colega. “É só isso gente, o contexto aí vocês não vão saber né”, conclui rindo.
Em pouco tempo a hashtag #MaríliaTransfóbica foi parar nos trending topics do Twitter.
Na mesma rede social, Marília disse: “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”.
Fonte: CNews
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

