Ceará
Novo decreto mantém macrorregiões nas atuais fases
O novo decreto estadual, que entra em vigor na próxima segunda-feira (10), mantém todas as macrorregiões nas fases em que se encontram atualmente. O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana, nesta sexta-feira (7), nas redes sociais.
Embora Fortaleza e os municípios vizinhos se encontrem na última fase da retomada, alguns serviços devem permanecer fechados. A manutenção tem finalidade de evitar a proliferação do novo Coronavírus. Pela manhã, representantes de escolas particulares fizeram um protesto contra o não funcionamento presencial do setor.
“Nossas equipes continuam fazendo avaliações e mantendo contato com os setores ainda não autorizados ao funcionamento, como eventos, bares e cinemas, analisando caso a caso, para que todas as decisões sejam tomadas de forma segura e responsável, e para que não haja piora do cenário, que vem apresentando avanços semana a semana”, afirmou o governador Camilo Santana.
O Estado, até a sexta-feira (7), ultrapassou marca de 500 mil testes realizados. “Somos um dos estados que mais testam no Brasil, e vamos continuar realizando cada vez mais exames. Isso nos permite maior eficácia nas estratégias e tomadas de decisão no enfrentamento à pandemia”, afirmou.
Fonte:CNews
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

