Iguatu
Acidente com ônibus de turismo na rodovia Iguatu/Jucás deixa saldo de 3 mortos e 15 feridos
[caption id="attachment_9328" align="alignleft" width="700"]Foto: Fagner Leandro / Paulinho Neto[/caption]Um acidente registrado na noite desta terça, 31 de Dezembro na CE-060, trecho Iguatu/Jucás envolvendo um ônibus turismo placas CSA-7192, inscrição de são Paulo deixou saldo de mortos e feridos. Segundo informações prestadas pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual um homem, uma mulher e uma criança de 4 meses estão entre os mortos. Não se sabe ainda as causas do acidente nem a identificação das vítimas. O veículo após tombar ficou atravessado ocupando parte da pista. Segundo informações de testemunhas, o motorista identificado como Ademar saiu ferido e foi socorrido para a emergência do Hospital Regional de Iguatu. Cerca de 12 passageiros feridos também foram levados por voluntários e ambulâncias do município de Jucás para o Hospital Regional de Iguatu. A Polícia Militar também esteve no local para atender a ocorrência.
Foto: Fagner Leandro / Paulinho Neto
Foto: Fagner Leandro / Paulinho Neto
De acordo com informações prestadas pelos repórteres da Rádio Mais FM, no momento a maior dificuldade dos homens do Corpo de Bombeiros era conseguir um equipamento para fazer a remoção do ônibus e resgatar os passageiros feridos. Segundo o a corporação seria necessário um ‘muque’ um tipo de equipamento capaz de içar o veículo para possibilitar o resgate. Os bombeiros só conseguiram desvirar o ônibus com o auxílio de duas retroescavadeiras e uma pá mecânica cedidas pelo vice-prefeito de Jucás. Um grande engarrafamento se formou na pista por causa da operação de retirada do veículo e resgate dos feridos.
Foto: Fagner Leandro / Paulinho Neto
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Mundo6 dias atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense

