Policial
Corpo de mulher é encontrado boiando em riacho
O corpo de uma mulher foi encontrado boiando em um riacho localizado na Avenida da Integração, no Conjunto Metropolitano, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (15).
A vítima foi morta a golpes de faca e apresentava um corte profundo no pescoço. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Maria Denisiane Correia de Azevedo, de 37 anos, já respondia por homicídio.
Segundo o marido da vítima, Denisiane costumava dormir na residência da mãe e que, por isso, não estranhou o fato da esposa não ter voltado para casa à noite. A vítima estava nua quando foi encontrada. As roupas da mulher foram encontradas em um saco plástico próximo ao local.
Um inquérito policial foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Caucaia. Ninguém foi preso.
Fonte: CNews
-
Ceará4 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu3 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará3 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo4 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Iguatu3 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE
-
Iguatu3 semanas atrásBastidores: O “recuo do equívoco” no PL 036 em Iguatu

