Ceará
Ceará ultrapassa os 133 mil casos de Covid-19
O Ceará já soma 133.546 mil casos confirmados de Covid-19, segundo dados do IntegraSUS, da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa), atualizados às 9h37 desta sexta-feira (10). O número de óbitos no Estado chegam a 6.777. Apenas sete mortes foram registradas na últimas 24 horas.
Em todo o Estado existem ainda 69.952 casos suspeitos estão em investigação. Já foram realizados 337.946 testes para detecção do vírus. São investigadas 607 mortes.
O IntegraSUS também aponta que o número de recuperados pela infecção chegou a 106.512. A taxa de letalidade é de 5,1%.
Fortaleza se mantém como o epicentro da doença no Estado, com 37.836 casos confirmados e 3.464 mortes. Em seguida vem Sobral, na Região Norte, com 8.099 diagnósticos positivos e 254 óbitos.
Fonte: CNews
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Mundo6 dias atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas

