Iguatu
Comércios arrombados no centro de Iguatu

Na madrugada dessa terça-feira, 24, alguns comércios do centro de Iguatu, na Rua Dr. João Pessoa, foram arrombados. Os comerciantes constataram o fato quando, no início da manhã foram abrir os comércios. Os prejuízos variaram, desde dinheiro, mercadorias, e danos estruturais, com a quebra de cercas elétricas, equipamentos de gravação e telhados e forros.
Marcelo Lima, funcionário de um dos estabelecimentos arrombados conversou com nossa repotagem, afirmando que acredita que os bandidos agiram na madrugada. O estabelecimento onde ele trabalha já foi arrombado 3 vezes. Segundo ele, mesmo com os investimentos em alarmes os bandidos continuaram a agir.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

