Policial
Pai morre e filha pequena fica ferida em colisão no Alencar
O acidente aconteceu no Distrito José de Alencar em Iguatu por volta das 13h30min deste domingo, 22/12. O Pai morreu e a filha ficou ferida.
O acidente aconteceu no Distrito José de Alencar em Iguatu por volta das 13h30min deste domingo, 22/12. O Pai morreu e a filha ficou ferida.
Um Fiat de placa COJ 6950 chocou-se com uma árvore na sede do Distrito de José de Alencar, na rua Francisco Holanda Montenegro enfrente ao comercio de Haroldo Maciel.
A vitima José Carlos de Matos Teofilo, 24 anos, residente no sitio Mundo Novo no Cedro-Ce, perdeu o controle do carro e bateu de frente a uma arvore, onde o mesmo dirigia ao lado da sua filha de 3 anos.
Moradores retiraram o homem que estava muito ensanguentado e o levaram juntamente com a criança para o Hospital Regional de Iguatu, onde o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A criança sofreu ferimentos leves.
-
Iguatu2 semanas atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo2 semanas atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias2 semanas atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias2 semanas atrásMP de Iguatu pede investigação policial sobre fundição após novas denúncias de moradores em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Noticias7 dias atrásPonte de mais de R$ 2,3 milhões desaba antes da inauguração em Nova Russas, no Ceará
-
Noticias1 semana atrásJustiça aceita denúncia contra ex-marido de Maria da Penha por ataques e campanha de ódio
-
Noticias1 semana atrásBrasil já registrou 140 casos confirmados de Mpox desde o início de 2026

