Iguatu
Obra do asfalto da estrada Cardoso ao Distrito de Barro Alto já está em fase de conclusão
[caption id="attachment_9126" align="alignleft" width="600"]Foto: Fernandes Neto[/caption]O prefeito Aderilo Alcântara esteve durante esta semana, visitando a obra de pavimentação asfáltica da estrada Cardoso I ao distrito de Barro Alto. Um trecho de mais de 6km está em fase de conclusão onde vai beneficiar muitos produtores agrícolas já que aquele trecho existem muitos fruticultores e pecuaristas e com a estrada asfaltada vai facilitar o escoamento da produção.
Foto: Fernandes Neto
Além disso, vai dar mais conforto para estudantes que trafegam todos os dias nos transportes escolares. Após a conclusão desse trecho, o município de Iguatu chega a quase 30km de asfalto na zona rural, fato inédito na história administrativa de Iguatu, fato este iniciado na gestão do então prefeito Agenor Neto que Aderilo vem dando continuidade com muito zelo e compromisso com o povo, os projetos de desenvolvimento do Programa Cidade do Futuro.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

