Iguatu
Obra do asfalto da estrada Cardoso ao Distrito de Barro Alto já está em fase de conclusão
[caption id="attachment_9126" align="alignleft" width="600"]Foto: Fernandes Neto[/caption]O prefeito Aderilo Alcântara esteve durante esta semana, visitando a obra de pavimentação asfáltica da estrada Cardoso I ao distrito de Barro Alto. Um trecho de mais de 6km está em fase de conclusão onde vai beneficiar muitos produtores agrícolas já que aquele trecho existem muitos fruticultores e pecuaristas e com a estrada asfaltada vai facilitar o escoamento da produção.
Foto: Fernandes Neto
Além disso, vai dar mais conforto para estudantes que trafegam todos os dias nos transportes escolares. Após a conclusão desse trecho, o município de Iguatu chega a quase 30km de asfalto na zona rural, fato inédito na história administrativa de Iguatu, fato este iniciado na gestão do então prefeito Agenor Neto que Aderilo vem dando continuidade com muito zelo e compromisso com o povo, os projetos de desenvolvimento do Programa Cidade do Futuro.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

