Iguatu
Camilianos assumem Hospital Regional
Numa solenidade acontecida no auditório do Hospital Regional de Iguatu, a Sociedade Beneficente São Camilo, “Os Camilianos” assumiram a administração do HRI- Hospital Regional de Iguatu.
Numa solenidade acontecida no auditório do Hospital Regional de Iguatu, a Sociedade Beneficente São Camilo, “Os Camilianos” assumiram a administração do HRI- Hospital Regional de Iguatu.
Uma missa realizada por Dom João Costa, Bispo Diocesano de Iguatu e Dom Mauro, bispo Emérito e padres da Ordem iniciou oficialmente a posse.
Depois da missa houve uma solenidade com a participação do prefeito de Piquet Carneiro, médicos e o prefeito de Iguatu Aderilo Filho.
Tudo aconteceu no auditório do próprio hospital. O Presidente da Câmara e alguns vereadores estiveram na solenidade. O novo diretor do Hospital a partir de agora é Clébson Carvalho.
Promete-se que haverão mudanças no corpo clínico do Hospital, devendo mudar alguns médicos, horários e uma possível reforma, além de novos equipamentos que serão comprados.
O diretor disse em entrevista à Rádio Mais que o quadro de funcionários está sendo renovado.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

