Policial
Jovem agricultor fez ameaças contra companheira e incendeia casa e pertences da mulher
Mais um caso de agressão contra mulher em ambiente familiar foi registrado pelo 10º Batalhão de Polícia Militar. O mais recente episódio ocorreu na cidade de Umari, nesta terça-feira, dia 1º, por volta das 9 horas.
Desde sexta-feira passada esse é o quinto caso de violência contra a mulher na região Centro-Sul do Ceará registrado pela Polícia Militar.
A vítima foi identificada por Tatiane Gomes da Silva, 20 anos, que informou a uma patrulha da Polícia Militar que o companheiro dela lhe fez ameaças, colocou fogo na sua residência e em seus pertences, após discutirem na noite anterior.
Os policiais militares encontraram o suspeito em casa, César Pereira Leite, agricultor, 19 anos. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Ipaumirim para prestar esclarecimentos. De acordo com a PM, Leite foi atuado em flagrante com base na lei de violência doméstica contra a mulher, sendo conduzido em seguida para a Cadeia Pública de Cedro.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

