Policial
Jovem agricultor fez ameaças contra companheira e incendeia casa e pertences da mulher
Mais um caso de agressão contra mulher em ambiente familiar foi registrado pelo 10º Batalhão de Polícia Militar. O mais recente episódio ocorreu na cidade de Umari, nesta terça-feira, dia 1º, por volta das 9 horas.
Desde sexta-feira passada esse é o quinto caso de violência contra a mulher na região Centro-Sul do Ceará registrado pela Polícia Militar.
A vítima foi identificada por Tatiane Gomes da Silva, 20 anos, que informou a uma patrulha da Polícia Militar que o companheiro dela lhe fez ameaças, colocou fogo na sua residência e em seus pertences, após discutirem na noite anterior.
Os policiais militares encontraram o suspeito em casa, César Pereira Leite, agricultor, 19 anos. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Ipaumirim para prestar esclarecimentos. De acordo com a PM, Leite foi atuado em flagrante com base na lei de violência doméstica contra a mulher, sendo conduzido em seguida para a Cadeia Pública de Cedro.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

