Policial
Justiça condena três responsáveis pela morte do humorista Fonsequinha
A Justiça condenou três homens pelo assassinato do humorista Francisco Fonseca Neto, conhecido como Fonsequinha, e de Robson Braga da Silva Filho. Na ocasião do crime, Fonsequinha atuava como motorista de aplicativo e levava Robson como passageiro quando foram abordados por uma dupla que disparou diversas vezes contra o carro.
Os réus Marcílio de Jesus Soares e Jackson Maia da Silva foram condenados a 21 anos de prisão pelo assassinato das vítimas a tiros. Já Mayko Ferreira da Silva foi sentenciado a 15 anos, por ter ajudado os criminosos.
Os três homens faziam parte da mesma facção criminosa que Robson. Um quarto acusado foi absolvido. Adaílton Sousa Costa teria sido o mandante do crime, mas os jurados alegaram não haver provas suficientes para a comprovação da responsabilidade dele no crime.
Fonsequinha trabalhava como motorista de aplicativo de transporte e foi alvejado apenas por conta da proximidade do alvo, que era, de acordo com a polícia, Robson Borges da Silva Filho, de 24 anos. Segundo moradores do bairro, Robson tinha solicitado a viagem minutos antes da ocorrência e havia acabado de embarcar no carro de Fonsequinha, quando foi interceptado.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

