Regional
Acidente com carro e caminhão deixa duas pessoas feridas em Icó na BR 116
Um carro que presta serviços a Enel distribuição de energia do Ceará se envolveu em um acidente nas proximidades do viaduto que dá acesso à cidade de Icó, na BR 116.
O acidente foi registrado por volta das 13 horas desta quarta (11), quando o veículo Fiat Uno da empresa Enel Distribuição Ceará saia da cidade de Icó entrando na BR-116, no sentido Ipaumirim, parou em uma sinalização obrigatória e seguiu, momento em que em caminhão bitrem tanque cilíndrico descia o viaduto para o mesmo sentido do veículo da concessionária, ocorrendo a colisão.
De acordo com o motorista do caminhão que seguia com outro parceiro de trabalho, o carro capotou cerca de cinco vezes. O passageiro conseguiu sair do veículo com algumas escoriações leves, enquanto o motorista teve fratura na clavícula e ferimentos leves.
O motorista do carro Strada, José Ilderson, conhecido por Dedé, que mora na cidade de Iguatu, foi retirado pelo para-brisa do carro com a ajuda de duas pessoas que passavam pelo local no momento do acidente. “Foi um milagre, foi Deus, a gente ter escapado”, disse Dedé.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

