Policial
Preso é encontrado morto dentro de cela de penitenciária em Sobral
Agentes penitenciários encontraram um interno da Penitenciária Industrial Regional de Sobral morto dentro da cela, na madrugada deste domingo (26). Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), “havia indicativos de suicídio”. O preso dividia a cela com mais um interno, que foi conduzido para prestar depoimento.
O detento foi encontrado durante uma ronda interna, por volta das 3h, caído ao solo. De acordo com a SAP, havia um pano enrolado no pescoço do homem e parte do mesmo pano na grade de ventilação.
Ainda conforme a secretaria, o Samu foi acionado e constatou o óbito. A Perícia Forense também foi ao local, para recolher o corpo.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

