Policial
Mulher é presa por tentativa de homicídio após jogar filho de nove meses em lago, no Ceará
Uma mulher de 22 anos foi presa em Camocim, município do Litoral Oeste do Ceará, após tentar afogar o filho, um bebê de nove meses, em um lago da região na manhã deste domingo (26). Um jardineiro que estava próximo ao local flagrou o ocorrido e acionou a polícia. A mulher foi autuada por tentativa de homicídio. As informações foram confirmadas pela Delegacia Regional de Camocim.
Um jardineiro que trabalhava em um clube às margens do lago Seco viu a mãe jogar o bebê na água, salvou a criança e acionou a polícia, de acordo com informações repassadas pelo escrivão Francisco Pereira, que realizou o flagrante.
Ainda de acordo com o escrivão, em depoimento, a mulher negou que tenha tentado matar o filho e disse estar sofrendo de depressão. “No depoimento, ela disse que ia cometer suicídio, e depois se reservou ao direito de ficar calada”, afirmou o escrivão.
Após ser detida, a mulher foi encaminhada para uma unidade prisional no município de Granja. Ela não tinha antecedentes criminais.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

