Policial
Professor é encontrado morto em Acopiara
Foi localizado em Acopiara, na noite deste domingo,28/04, dentro de sua própria casa, o corpo do professor do Liceu daquela cidade. Valdeir Oliveira, foi encontrado já sem vida,no Bairro Nova Acopiara.
Segundo informações de populares e amigos, o professor estava desaparecido desde a última terça-feira,23/04. A Polícia,até o momento,não sabe diagnosticar a morte do professor,que já estava em avançado estado de putrefação,quando foi localizado.
O Rabecão do IML de Iguatu fez a remoção do corpo.
Fonte: lindomarrodrigues.com
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

