Iguatu
Trechos danificados da Perimetral começam a ser recuperados
Na manhã deste sábado,06/04, uma equipe de funcionários do DER- departamento de Estradas e Rodagens, começou a recuperar diversos trechos danificados no asfalto da Avenida Perimetral. Máquinas e homens na pista tentam, mesmo durante o período de chuvas, minimizar a situação daqueles que precisam trafegar diariamente naquela avenida. São buracos enormes, crateras,que vão se formando ao longo da rodovia.

Hoje pela manhã os funcionários do DER estavam trabalhando próximos já a saída para Acopiara, local de maiores buracos. Desde a sua construção a Avenida Perimetral já passou por diversas recuperações. A passagem,diariamente, de veículos pesados como caminhões e bitrains, danificam com facilidade a via,sem contar que o subsolo foi muito mal feito, segundo alguns especialistas.
Embora a Perimetral seja uma responsabilidade do Governo do Estado,pessoas ligadas à Prefeitura de Iguatu, informaram a nossa reportagem que as ruas do Cruzeiro e Perimetral estariam pra ser refeitas, porque a CE que liga Iguatu a Icó, dentre em breve, vai ser totalmente recuperada, e esse trecho estaria sendo pleiteado junto ao Governador,para que o mesmo seja beneficiado com a obra.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

