Futebol
Sobrevivente na tragédia aérea da Chapecoense, Rafael Henzel morre de infarto
Um dos quatro brasileiros sobreviventes na tragédia aérea da Chapecoense de 2016, Rafael Henzel morreu na noite desta terça-feira (26), vítima de um infarto. O jornalista jogava futebol na cidade de Chapecó quando passou mal. Ele foi levado ao hospital regional, mas não resistiu.
Por meio do Twitter, o time da Chapecoense se solidarizou com a família do jornalista. “Desejamos, de todo o coração, que a família tenha força para enfrentar mais um momento tão difícil e esta perda irreparável. Os sentimentos e as orações de todos os chapecoenses, torcedores e ouvintes, estão com vocês”.
Rafael Henzel, de 45 anos, trabalhava na rádio Oeste Capital. Em 2017, Rafael Henzeu lançou o livro “Viva Como se Estivesse de Partida”.
“Durante a sua brilhante carreira, Rafael narrou, de forma excepcional, a história da Chapecoense. Tornou-se um símbolo da reconstrução do clube e, nas páginas verde e brancas desta instituição. Sempre haverá a lembrança do seu exemplo de superação e de tudo o que fez, com amor, pelo time, pela cidade de Chapecó e por todos os apaixonados por futebol”, finalizou a Chape.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Iguatu2 semanas atrásARTIGO – Enéas, Trump e o fim da paz armada

