Policial
Suspeito de matar jovem que buscava bolo de festa para mãe e irmã é preso no ES
Foi preso um dos suspeitos de matar a jovem Thaís de Oliveira, de 23 anos, que foi baleada dentro de um carro, no bairro Morada da Barra, em Vila Velha, quando foi buscar um bolo de aniversário para a mãe e a irmã.
O suspeito do crime tem 21 anos e foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (20), também no bairro Morada da Barra. Segundo a polícia, ele já possuía mandado de prisão aberto por outro homicídio. O G1 ainda não tem o nome do suspeito.
Thaís foi enterrada no dia do aniversário do pai
Enterro
O enterro de Thaís de Oliveira aconteceu às 8h30, no cemitério municipal de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo.
O crime
A vítima e quatro pessoas da família haviam ido ao local do crime para buscar o bolo, pois era aniversário da mãe e da irmã dela.
Thaís de Oliveira chegou a ser socorrida, mas deu entrada no hospital já sem vida.
A Polícia Civil informou que a ocorrência foi atendida pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o caso segue sob investigação.
Uma tia de Thaís, que pediu para não ser identificada, era quem dirigia o carro. A família havia acabado de sair da igreja e estava indo pegar o bolo para comemorar os aniversários.
Fonte: G1 ES
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

