Tecnologia
Spotify começa a bloquear apps malandros que roubam contas premium
O Spotify resolveu retirar do ar aplicativos de terceiros que permitem burlar seu sistema de pagamentos. De acordo com o site de notícias TorrentFreak, o serviço de streaming musical resolveu endurecer com os programas piratas e acabar com o roubo de contas premium.
Muitos usuários acabam recorrendo a esses programas para evitar as propagandas da versão gratuita, além de conseguir baixar músicas para ouvir offline – o que não deve ser mais possível daqui para frente. O Spotify inclusive enviou emails para aqueles que utilizam os apps, solicitando que os aplicativos modificados ou não autorizados sejam desinstalados de seus aparelhos.

Fim da linha
Além disso, o serviço de streaming musical ameaçou aqueles que resolverem continuar usando meios extraoficiais para obter contas premium: “Se detectarmos o uso repetido de aplicativos não autorizados em violação dos nossos termos, reservamos todos os direitos, incluindo suspender ou encerrar sua conta”, alerta o email enviado pelo Spotify.
O TorrentFreak reportou também que os usuários desses aplicativos já perceberam que suas contas não funcionam mais com programas piratas, e agora estão sendo forçados a utilizar o app oficial.
Fonte: Tecmundo
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

