Policial
Iguatu registra segundo homicídio em menos de 24h
Mais um crime de morte foi registrado em Iguatu. O fato ocorreu por volta das 11h desta quinta-feira (07) no Sítio Cardoso II, nas proximidades da comunidade do Quixoá, ambas as zona rural da cidade.
O alvo do crime com características de execução, Ronald Vieira Lucas, 26, não tinha passagens pela polícia, somente um registro por ter sido ameaçado. A polícia não descarta que o crime sofrido por ele antes de ser assassinado tenha relações com atentado.
As circunstâncias do crime e os fatores motivadores seguem como incertos. Os moradores da comunidade afirmaram nunca ter visto a presença do jovem pela região.
Devido a não presença de um médico de plantão o demorou a ser retirado do local do crime, que se faz necessário acessar uma estrada vicinal. O ponto onde foi localizada a vítima é usado como rinha de galo, conforme apurou a polícia.
Ao lado do corpo de Ronald morto por disparos que acertaram sua cabeça, foram encontradas diversas capsulas de calibre de pistola 380, provavelmente da arma utilizada para assassina-lo.
Números
Com a morte de Ronald se contabiliza o 28° crime de homicídio em Iguatu somente no ano de 2017. O último fato da natureza ocorreu quando Hiugly Brito foi morto a tiros no bairro Areias, na quarta-feira (06).
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará


