Regional
Jovens atletas de Piquet Carneiro são avaliados e testados para ingressarem no Vasco da Gama
Na manhã deste domingo, 1, aconteceu uma avaliação técnica do Vasco da Gama no município de Piquet Carneiro. A avaliação foi feita através do ex-jogador profissional Lima, natural de Acopiara (CE).
Mais de 150 jovens entre 9 e 19 anos foram avaliados e podem passar por um segundo teste no Rio de Janeiro.
A ação teve apoio da Prefeitura Municipal de Piquet Carneiro através do prefeito Bismarck Bezerra, da secretária da Educação, Neila Vitoriano e do diretor Chico Macambira.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

