Policial
Rapaz de 20 anos assassinado no Bairro Santo Antônio
O crime aconteceu por volta das 20h30min, deste sábado, 03/08. O crime, segundo a polícia aconteceu exatamente na Praça Santo Antônio. A polícia ao chegar ao local constatou o fato. Populares informaram à polícia que o autor dos disparos é conhecido por “Luquinhas”.O mesmo, segundo a polícia, tem várias passagens pela polícia por porte ilegal de arma e outros delitos.
O crime aconteceu por volta das 20h30min, deste sábado, 03/08. O crime, segundo a polícia aconteceu exatamente na Praça Santo Antônio. A polícia ao chegar ao local constatou o fato. Populares informaram à polícia que o autor dos disparos é conhecido por “Luquinhas”.O mesmo, segundo a polícia, tem várias passagens pela polícia por porte ilegal de arma e outros delitos.
A vítima tratava-se de um rapaz de apenas 20 anos: Lindomar Batista de Lima, solteiro, que residia na Travessa Professor Antônio Chaves, 123 no bairro do Cocobó.
O rapaz ainda chegou a ser levado ao Hospital Regional de Iguatu mas não resistiu e morreu. O suspeito ainda não foi preso.
A reportagem da Mais FM conversou com o Tenente Arquênio Braga, comandante do Ronda do Quarteirão em Iguatu, que confirmou que a viatura do ronda que faz a guarnição naquele bairro teria recebido uma ligação para atender uma ocorrência na região do Fomento, mas chegando lá tratava-se de um trote.
Isso aconteceu no exato momento em que o crime teria acontecido no Bairro Santo Antônio. Teria sido uma estratégia do suspeito do crime pra tirar a polícia da área? O certo é que a polícia recebe diariamente ligações com trotes, atrapalhando o serviço dos policiais.
-
Ceará4 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Ceará3 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo4 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE
-
Brasil3 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF

