Regional
Bombeiros de Iguatu foram acionados para conter incêndio no lixão de Cedro
Na manhã dessa sexta-feira, 18/09, bombeiros de Iguatu se deslocaram para a cidade de Cedro para debelar um incêndio no lixão daquela cidade.
Nos últimos meses, é a terceira solicitação nesse sentido somente na cidade citada. Segundo informações o fogo de hoje pode ter sido motivado por ação criminosa de algum piromaníaco.
A guarnição que atendeu a ocorrência foi coordenada pelo comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Iguatu Tenente Coronel Nijair Araújo e Tenentes R. Sousa e Menezes.
Em razão da época do ano com o aumento da temperatura, da velocidade dos ventos e a redução de umidade, incêndios em reservas florestais e às margens das vias são mais frequentes, o Tenente Coronel Nijair Araújo solicitou da população apoio e atenção para ajudar as equipes evitando potencializar os riscos e denunciando sempre que houver ação criminosa e se a mesma for detectada por algum cidadão. Informou também que nos lixões por existir elevado acúmulo de resíduos orgânicos em decomposição ainda existe o risco fogo fátuo com combustão espontânea.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans


