Futebol
Equipe cearense conquista três vagas na seleção brasileira de taekwondo
Equipe cearense consegue duas vagas na seleção cadete e uma na juvenil.
Mais uma vez os atletas cearense conquistaram espaço na seleção brasileira de taekwondo. A equipe cearense conquistou três vagas com os atletas Mateus Silva, Ruan Paz e Ronald Silva. Todos conseguiram se classificar pela primeira vez para a seletiva através do ranking nacional. Mateus conquistou a vaga na seleção juvenil na categoria até 51kg. Ruan Paz conquistou na categoria cadete até 65kg e Ronald Silva na categoria cadete acima 65Kg.
A competição ocorreu no Rio de Janeiro nos dias 7 e 8 de abril de 2017. A seleção cearense foi composta por nove atletas: Vitor Hugo, Daynne Hirys, Ruan Paz, Gustavo Junior, Ronald Silva, Ewerton Santos, Mateus Silva, Andrei Alves e Joelmir Teixeira.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

