Futebol
Em Horizonte, Uniclinic e Ferroviário medem forças pelo Cearense
Bola rola nesta quarta-feira (1°) a partir das 21h30. TV Verdes Mares transmite duelo.
Águia da Precabura e Tubarão da Barra medem forças pela quinta rodada do Campeonato Cearense nesta quarta-feira (1°), no estádio Domingão, em Horizonte, a partir das 21h30. O jogo será transmitido pela TV Verdes Mares.
O Ferroviário ainda não perdeu na competição, mas pouco venceu. Dos quatro jogos que disputou, os seis pontos vieram de três empates e apenas um triunfo. Na quinta rodada, o Tubarão da Barra, do artilheiro do campeonato, Maxuell, tentará mais uma vitória. O Ferrão não tem desfalques para o jogo e ainda conta com a volta do lateral-esquerdo Jeanderson, que volta de suspensão na última rodada. O Ferrão ocupa a quinta posição na tabela.
O vice-campeão cearense é o segundo na classificação do estadual. Com sete pontos conquistados em quatro jogos, a Águia da Precabura terá o desfalque apenas de Anderson Sobral, que segue no Departamento Médico se recuperando de uma lesão no adutor da coxa direita. Com atletas ainda a serem avaliados pelo DM, o técnico Vladimir de Jesus poderá repetir, pela primeira vez, o Uniclinic no Campeonato Cearense.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

