Futebol
Com jogo pegado, Uniclinic e Ferroviário ficam no 2 a 2 no Domingão
O atacante Edson Cariús marca duas vezes para a Águia da Precabura, mas o Ferrão desconta com gols de Maxuell e Vitinho.
Em um jogo pegado, o Uniclinic empatou com o Ferroviário em 2 a 2 nesta quarta-feira (1º), no estádio Domingão, em Horizonte, pela quinta rodada do Cearense.
Os dois gols do Uniclinic foram marcados por Edson Cariús.
Maxuell e Vitinho fizeram para o Ferroviário. Com isso, a Águia da Precabura chega aos oito pontos, e o Tubarão da Barra tem sete.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu6 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
