Futebol
Com jogo pegado, Uniclinic e Ferroviário ficam no 2 a 2 no Domingão
O atacante Edson Cariús marca duas vezes para a Águia da Precabura, mas o Ferrão desconta com gols de Maxuell e Vitinho.
Em um jogo pegado, o Uniclinic empatou com o Ferroviário em 2 a 2 nesta quarta-feira (1º), no estádio Domingão, em Horizonte, pela quinta rodada do Cearense.
Os dois gols do Uniclinic foram marcados por Edson Cariús.
Maxuell e Vitinho fizeram para o Ferroviário. Com isso, a Águia da Precabura chega aos oito pontos, e o Tubarão da Barra tem sete.
Fonte: Globo Esporte
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará2 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias2 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil2 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
