Regional
Várzea Alegre tem vagas temporárias para quatro secretarias
A Prefeitura de Várzea Alegre está com vagas abertas para o serviço público municipal através de Processo Seletivo Simplificado para atender a necessidades temporária na administração municipal nas secretarias de Saúde, Educação, Infraestrutura e Assistência Social, Segurança Alimentar e do Trabalho.
Os editais estão disponíveis neste site da prefeitura www.varzeaalegre.ce.gov.br e podem ser acessados na aba transparências editais.
As inscrições acontecem nos dias 30 e 31 de janeiro de 2017, de 08h00 às 14h00 e o candidato deve procurar a secretaria e a vaga de seu interesse para efetuar as inscrições.
O prefeito, Zé Helder (PMDB), disse que foi feito planejamento, observando a estrita necessidade para as vagas abertas para o serviço temporário no município. Zé Helder destacou que esse é um processo extremamente transparente e desejou sucesso aos concorrentes às vagas.
O prefeito ainda salientou que, as pessoas que forem aprovadas, abracem o serviço público com o objetivo de servir bem a população varzealegrense.
Nesta manhã de sexta-feira, 27, foi intensa a movimentação de pessoas na prefeitura a procura de informações sobre o processo seletivo.
Assessoria de Comunicação
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

