Tecnologia
Facebook deve incluir recurso de vídeos no Instagram
[caption id="attachment_3972" align="alignleft" width="600"]
(Foto:Divulgação)[/caption]O Facebook agendou um evento em sua sede, em Menlo Park, na Califórnia, na próxima quinta-feira. Segundo a companhia, a razão do encontro é a apresentação de um novo produto. Rumores indicam que a empresa incluirá um recurso de vídeo no Instagram.
(Foto:Divulgação)
A estratégia é concorrer com o Vine, do Twitter, que permite o compartilhamento de vídeos de até seis segundos de duração no microblog.
O convite do Facebook enviado à imprensa diz que “um pequeno grupo vem trabalhando em uma grande ideia”. Analistas de mercado indicam que a novidade está mesmo relacionada ao Instagram, adquirido pela empresa no ano passado por 1 bilhão de dólares. Segundo dados da Topsy Analytics, empresa especializada em monitoramento das redes sociais, sediada em São Francisco, o Vine já superou o Instagram em número de compartilhamentos no Twitter.
Outro produto que pode ser anunciado na quinta-feira é um serviço de feed de notícias para substituir o Reader, do Google, que sairá do ar no dia 1º julho. Há ainda a possibilidade de a empresa divulgar um agregador de links, a exemplo do Reddit, site muito popular nos Estados Unidos.
Fonte: Revista Veja
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias7 dias atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados

