Policial
Bandidos furtam agência do Banco do Brasil de Várzea Alegre
[caption id="attachment_385" align="alignleft" width="600"]
Os caixas eletrônicos foram estourados pelos bandidos Foto: Várzea Alegre.com[/caption]Surpresa nesta manhã. A agência do Banco do Brasil de Várzea Alegre amanheceu nesta quarta-feira, 16, com dois caixas eletrônicos arrombados por explosões.

Os caixas eletrônicos foram estourados pelos bandidos Foto: Várzea Alegre.com
Segundo o policial militar, Evandro, a polícia foi notificada do ocorrido por uma ligação anônima por volta das 04h00. A pessoa não identificada disse na ligação que estava na companhia do seu pai e passava na rua onde fica o banco, quando foram feitos reféns. O policial, Evandro, acredita que a ligação foi feita após os bandidos terem realizado o furto.
O funcionário do Banco do Brasil, Luiz Correia, disse que tomou conhecimento do furto por volta das 05h00. Ele não soube dizer quanto havia de dinheiro nos caixas eletrônicos, o que só será apurado após o trabalho de perícia técnica da Polícia Civil.
Na área dos caixas eletrônicos, o que pode ajudar a polícia na investigação para elucidar o caso são as imagens das câmeras de segurança.
Luiz Correia disse que os superiores do banco já tomaram conhecimento do furto e que agirão após o trabalho inicial da polícia.
A área do banco onde ficam os caixas que foram estourados pelos ladrões está isolada e o atendimento público só será liberado após autorização policial.
Fonte: Várzea Alegre
Fonte: Várzea Alegre
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

