Policial
Policiais são flagrados em crime de extorsão, fogem e trocam tiros

Um policial foi baleado durante troca de tiros com outros policiais da Controladoria Geral de Disciplina (CGD) na noite de sexta-feira (28) no Bairro Messejana, em Fortaleza. De acordo com a CGD, o órgão apurava a prática de crimes de extorsão envolvendo dois policiais civis e um policial militar.
De acordo com a controladoria, os policiais foram flagrados cometendo o crime no Bairro Messejana e fugiram em um veículo da polícia não caracterizado após abordagem de policiais da CGD.
Houve troca de tiros e um dos policiais suspeitos foi baleado. Ele foi levado ao Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza, onde recebe atendimento. Os outros dois policiais foram levados à Delegacia de Assuntos Internos, da Controladoria Geral de Disciplina, que apura o caso de extorsão praticado pelos policiais.
Os policiais foram presos durante a fuga após colidirem em uma árvore. Ainda de acordo com a CGD, após a batida, “os ocupantes do carro tentaram deixar o local, mas foram detidos pelos policiais da CGD”.
Fonte: G1/CE
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu4 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu3 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Iguatu4 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Noticias4 dias atrás
Homem compra berço pela internet para o filho, mas recebe par de chinelos, no Ceará
-
Noticias4 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda