Ceará
Camilianos decidem deixar Hospital Regional de Iguatu por falta de repasses da prefeitura
Depois da reunião do dia 23, quando os médicos anunciaram a paralisação programada para o próximo dia 7, os Camilianos, instituição que gerencia o Hospital Regional de Iguatu, decidiram por encerrar suas atividades.
Depois de completar 4 meses sem os repasses da Prefeitura de Iguatu ao Hospital Regional, os Camilianos, que gerenciam a unidade, decidiram pela recisão do contrato de prestação de serviços. Em reunião de clima tenso auditório do Hospital ficou decidido pela assinatura do aviso prévio dos funcionários, que devem ser afastados em definitivo com o cumprimento do mesmo, no dia 1 de novembro.
A Rádio MaisFM teve acesso, com exclusividade, a informações da reunião, que foi fechada à imprensa. A direção da instituição não quis se pronunciar sobre o caso, mas as informações colhidas são de um clima geral de desânimo os funcionários, com muitos indo às lágrimas. Segundo nossa fonte, a instituição que administra o Hospital foi à Fortaleza para mais uma reunião, que foi desmarcada, por conta disso se concluiu que a situação não seria definida, apenas sendo adiado o problema.
A prefeitura de Iguatu ainda não se pronunciou sobre o caso.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

