Iguatu
Prefeitura de Iguatu realiza obra de pavimentação asfáltica na Rua Casimiro Pereira

A Prefeitura de Iguatu iniciou neste sábado, dia 25 de julho, a pavimentação em asfalto da Rua Casimiro Pereira. A obra iniciou no cruzamento da Rua Deoclécio Lima Verde, no bairro Areias onde será concluído todo o percurso que termina na Rua Deocleciano Bezerra.

A Prefeitura de Iguatu iniciou neste sábado, dia 25 de julho, a pavimentação em asfalto da Rua Casimiro Pereira. A obra iniciou no cruzamento da Rua Deoclécio Lima Verde, no bairro Areias onde será concluído todo o percurso que termina na Rua Deocleciano Bezerra.
Essa obra vem a beneficiar motociclistas e motoristas que trafegam diariamente naquela região onde a rua corta os bairros: Areias, Flores e Brasília.
De acordo com Aderilo, a pavimentação asfáltica da Rua Casimiro Pereira vai possibilitar a melhoria do trânsito já que a Secretaria de Trânsito e Cidadania vai alterar o fluxo da Avenida Márcio Nogueira, trecho de grande fluxo de veículos, colocando essa avenida em mão única e utilizando a Rua Casimiro Pereira em via única também.
“Isso vai facilitar a vida de motoristas e motociclistas que trafegam diariamente nessas duas ruas que agora nós vamos ter condição de direcionar melhor o trânsito levando conforto e maior segurança para que utiliza esses dois logradouros”, afirmou Aderilo Alcântara.
*Iguatu Diário
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

