Iguatu
Projeto Mais Ação atendeu a comunidade de Barra I, Barra II, Cantinho e Cavaco
O projeto Mais Ação realizado pela Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu visitou no último sábado (06) a comunidade da Barra, localizada aproximadamente a 12 km da sede do município de Iguatu.

O projeto Mais Ação realizado pela Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu visitou no último sábado (06) a comunidade da Barra, localizada aproximadamente a 12 km da sede do município de Iguatu.
A Caravana do Projeto atendeu os moradores da Barra I, Barra II, Cantinho e Cavaco, com participação de vários colaboradores que levaram atendimentos gratuitos como: Cortes de cabelo, palestras educativas, sorteio de brindes, doações de cestas básicas e lâmpadas econômicas pelo Grupo ENDICON – COELCE, HEMOCE com verificação de pressão arterial, exame de glicemia, Faculdade Vale do Salgado, Grupo Leão Sampaio, entre outros.
O Programa Mais Debates foi feito ao vivo direto da comunidade ouvindo e conversando com os moradores sobre as principais dificuldades que os mesmos enfrentam no cotidiano da região.
-
Noticias6 dias atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias6 dias atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim
-
Noticias6 dias atrás
Suspeita de novo caso de gripe aviária é investigada em propriedade no interior do Ceará
-
Noticias3 dias atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Noticias3 dias atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Noticias3 dias atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará
-
Americando3 dias atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô
-
Iguatu3 dias atrás
Iguatu tem novo momento de vacinação contra a gripe e alerta para casos de dengue