Connect with us

Noticias

Passageiro quebra televisão recém-comprada após ser impedido de embarcar com aparelho em rodoviária de Fortaleza

Publicado

on

Um homem protagonizou uma cena de revolta na Rodoviária de Fortaleza ao destruir uma televisão nova depois de ser impedido de embarcar com o equipamento em um ônibus interestadual. O caso foi registrado por pessoas que estavam no terminal e o vídeo rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais.

De acordo com informações, o passageiro tentou embarcar levando a TV, mas foi informado de que o aparelho não poderia ser transportado daquela forma, por não atender às normas da empresa para o transporte de bagagens. Inconformado com a decisão, ele retirou o televisor da embalagem e o arremessou diversas vezes contra o chão, destruindo completamente o equipamento.

As imagens mostram o homem quebrando a televisão diante de funcionários e de outros passageiros que aguardavam embarque. Apesar do tumulto e da surpresa de quem presenciou a cena, não houve registro de pessoas feridas durante o episódio.

Após a confusão, o caso chamou atenção nas redes sociais pela reação do passageiro. A administração do terminal e a empresa responsável pelo transporte reforçaram que existem regras específicas para o embarque de volumes de grande porte e que os passageiros devem observar as orientações antes da viagem.

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA

Rádio Ao Vivo – Mais FM Iguatu
Pronto para tocar
Baixar App