Iguatu
Dois fotossensores foram retirados da avenida ao lado do Hospital Regional
Dois fotossensores foram retirados da avenida ao lado do Hospital Regional, na rua Guilhardo Gomes de Araújo, e de uma escola com grande fluxo de alunos. A mudança preocupa moradores, especialmente com a volta às aulas nesta segunda-feira (03/07). O local já foi palco de vários acidentes, inclusive com mortes.
Segundo o comandante do Demutran, Cel. Rodrigo Rodrigues, os equipamentos apresentavam falhas e serão substituídos. Ele garantiu que a retirada não é definitiva. Enquanto isso, agentes de trânsito devem atuar nos horários de pico para ajudar no ordenamento do tráfego.
A situação se agravou após a entrada da urgência e emergência do hospital passar a dividir o mesmo lado com o Centro de Parto Normal, aumentando o fluxo de veículos. A recomendação é clara: respeite a sinalização e os limites de velocidade, sua vida e a dos outros valem mais.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

