Noticias
Criança de 10 anos morreu após cair do quarto andar de um prédio, no bairro Aldeota, em Fortaleza
Uma criança de 10 anos morreu após cair do quarto andar de um prédio localizado na rua Oswaldo Cruz, no bairro Aldeota, área nobre de Fortaleza, na tarde desta terça-feira (29). O menino estava na casa dos avós, acompanhado da irmã, quando o acidente ocorreu. Segundo relatos, o avô havia saído para buscar a avó nas proximidades, momento em que a tragédia aconteceu.
De acordo com informações apuradas, a criança caiu por uma abertura na tela de proteção da sacada do quarto. A perícia constatou que os ganchos que sustentavam a tela estavam enferrujados, o que pode ter facilitado a abertura forçada pelo menino. A queda foi de aproximadamente 10 metros de altura.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local para investigar as circunstâncias do acidente. A Secretaria da Segurança Pública confirmou a morte da criança e informou que a Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.
-
Ceará6 dias atrásCom campanha acelerada, diferença entre Ciro e Elmano despenca e eleição caminha para empate no Ceará
-
Brasil7 dias atrásCréditos para combustíveis e agricultura familiar somam quase R$ 7 bilhões
-
Brasil5 dias atrásA Fazenda 18 terá quatro novos participantes com poder de interferir no jogo
-
Brasil5 dias atrásVenda de “Ozempic Natural” é proibida pela Anvisa em todo o país
-
Iguatu6 dias atrásIguatu realiza audiência pública para discutir o enfrentamento ao trabalho infantil
-
Iguatu4 dias atrásA GASOLINA DEVE BAIXAR EM IGUATU? VEJA QUANTO O LITRO PODE CUSTAR
-
Brasil5 dias atrásGreve dos Correios é aprovada em todo o país por tempo indeterminado
-
Ceará6 dias atrásVitória sobre o Avaí rende R$ 10 milhões ao Fortaleza e reforça caixa do clube
