Noticias
Homem desaparecido há 70 anos se torna o caso mais antigo em aberto no Ceará
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Ceará está investigando o desaparecimento de José Nogueira de Sousa, um idoso de 86 anos que não é visto pela família desde 1955. Ele foi visto pela última vez no Centro de Fortaleza, quando ainda era adolescente. A ausência prolongada fez com que esse se tornasse o caso mais antigo de desaparecimento em aberto no estado.
Com o objetivo de auxiliar nas buscas, a Perícia Forense do Ceará elaborou uma projeção de como seria atualmente a fisionomia de José, utilizando como base um documento de identidade. A imagem simulada pode ser essencial para reconhecimento e possíveis pistas. A família só procurou a polícia recentemente, em 2023, quando registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.
Segundo nota oficial do DHPP, diligências continuam sendo realizadas para tentar localizar o idoso. A população pode colaborar com informações que ajudem nas investigações por meio do Disque-Denúncia, no número 181, ou via WhatsApp pelo telefone (85) 3101-0181. O sigilo é garantido.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Brasil1 semana atrásSisu 2026 abre inscrições nesta segunda-feira (19)

