Iguatu
SINDGUARDA denuncia desconto de INSS sem pagamento de salários, em Iguatu
O Sindicato dos Guardas Municipais (SINDGUARDA) denunciou nesta quarta-feira (15), uma grave irregularidade na administração municipal de Iguatu. Apesar do atraso no pagamento do salário de dezembro de 2024, o INSS foi descontado dos servidores como se os valores tivessem sido devidamente quitados. A situação levanta questionamentos sobre a transparência na gestão do prefeito Roberto Filho (PSDB).
O ex-prefeito Ednaldo Lavor, pagou o 13º salário de 11 secretarias. Roberto Filho enfrenta dificuldades para quitar os vencimentos de apenas 6 secretarias, segundo o SINDGUARDA.
“A transparência na gestão pública não é um favor, é uma obrigação. Os servidores não podem ser penalizados por desorganização administrativa”, declarou um representante do sindicato.
Os trabalhadores cobram respostas claras e ações imediatas para solucionar o atraso nos pagamentos, além de esclarecer o desconto irregular do INSS.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

